Blog da Alice

sexta-feira, 29 de junho de 2012

4 meses, 2 semanas e 2 dias de vida...

Oi Alice...

Hj você está com 4 meses, 2 semanas e 2 dias de vida... Agora são 10:10 manhã e você está dormindo. Mamãe está aqui no computador pensando e pensando no que dizer pra você... e apenas vem a minha mente o quanto eu te amo.
Ontem foi dia de Ortoped, confesso que estava super mega ansiosa para ele te liberar do Pavlik :( Afinal já faz 1 mês, 4 semanas e 2 dias que você está usando. Mas filha o tratamento dura no minimo 3 meses, só depois desse tempo é que ele vai poder começar a tirar. Então mamãe e papai tivemos que voltara pra casa com vc e o Pavlik mais uma vez... A gente fica triste sim, confesso! Sofremos com a idéia que você está sofrendo, mas filha o sofrimento é nosso, só nosso!Você está super bem, alegre, já dá muitos gritos, se movimenta de bumbum para os lados, agora você aprendeu com a sua avó Enir a fazer BRuuuuuuu com os lábios, quanta baba!!! Então filha... mamãe está sofrendo com o tempo que eu acho que estamos perdendo, mas é pura bobeira, pois temos a eternidade, então eu decidi não sofrer pelos 3 meses ou 4 que a gente vai ter a presença do Pavlik, ele é nosso amigo, curou você! É um aliado.

Hoje chegou seu novo suspensório filha, ele é lindinho e fofinho! Semana que vem vamos voltar no Dr. para ele colocar esse novo. Chegou tbm seu tapetinho de atividades e vc adorou :)

Mamãe fez um bolo para comemorarmos esses 2 meses de uso do Pavlik e tbm pra bem receber o mês de Julho ... o último mês de uso do Pavlik tenho fé!!!

Que Deus nos ajude e nos dê calma para esperar esse tempo passar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. deixe seu comentário que assim que eu puder respondo!