Blog da Alice

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vestindo um bebe com o Pavlik:(

Oi Alice... Hoje mamãe quer falar da maior tristeza que senti quando colocamos o Pavlik: As roupinhas!!!

Pensei que nada eu pudesse usar, meu Deus ia viver enrolada em mantas... Mas filha com o passar dos dias vi que tudo era possível, era questão de adaptar...

Você com macacão:

Consegui adaptar protetores de cinto de segurança nas alças das pernas para não machucá-la: 

Com vestido:

Para os dias frios saco de dormir da Carte's:


Camisola da Carter's, ótima para dias fresquinhos:

Filha mamãe usou a criatividade e ainda continuo usando... Estamos com 1 mês 3 semanas e 2 dias de uso com o Pavlik e você já está bem adaptada. Brinca, conversa e grita na maior alegria, isso me dá mais forças. Seu novo suspensório está chegando e eu estou bem feliz.
Estou bem confiante que o dr. Daniel vai começar a liberar mais horas sem o suspensório em Julho. Muita fé e joelhos no chão!!! Orar e orar que Papai do céu vai me atender.

Que no futuro você queira ser médica filha pra cuidar de outros bebes como você pra retribuir toda a atenção da dr. Help e do Dr. Daniel.




Um comentário:

  1. Que linda, e sim com o tempo vc se adapta , e da para usar sim roupas , Maria Eduarda usava macacao, vestido , body, tudo parabens viu, logo logo isso acaba . bjs

    ResponderExcluir

Olá.. deixe seu comentário que assim que eu puder respondo!