Blog da Alice

terça-feira, 3 de julho de 2012

E o Pavlik novo chegou...

Oi Filha...
Hoje dia 03.07.2012, 11:11 hs e você dormindo na minha cama. Nossa fazia dias que vc não dormia tanto! Será meu cheirinho na cama que te ajuda a dormir tanto???

Ontem fomos ao OrtoPed e colocamos o novo Pavlik. E ficou lindo!!!!!!!!
Ele realmente é mais bonito e muito mais confortável. Você não chorou nenhuma vez com o dr., isso é injusto! pois comigo você chora e grita horrores. Bem que dizem que mãe é manha...

Olha só você com o Pavlik:

____________________________________
Momento mãe revoltada!!!!

Gostaria de deixar registrado que no Brasil deveriam ser  vendidos suspensório de Pavlik iguais a esse modelo, pois sinceramente o que outro que paguei R$90,00 é muito ruim, material de péssima qualidade e pior de tudo, machuca a criança. O Brasil pode mais e deve oferecer sim coisas melhores. 

Reforçando tbm a necessidade da Manobra de Ortolani ser feita nos bebês!!!

E que cada mãe siga sempre sua intuição Materna, pois comigo funcionou. E os papais tbm tem intuição Paterna e no nosso caso fez toda diferença e deu tempo de iniciar o tratamento da Alice antes dela completar 4 meses.

_______________________________________



Filha

Falta muito pouco pro tratamento encerrar. Em conversa com o dr. você usará até final de julho e depois começa a fase de retirada. Eu e papai estamos super ansiosos para que julho voe e num piscar de olhos Agosto chegue! Deus nos ajude e nos acalme! 
Volto a trabalhar em setembro e esse mês já vamos olhar os berçários para você, vamos procurar o melhor lugar, para que você seja bem tratada e cuidada com carinho.


Um beijo da mamãe mais coruja do mundo.

2 comentários:

  1. Ola!
    Minha filha tem 1 mes e inicio ontem o tratamento que por sinal esta sendo bem doloroso pra mim. Pesquisando sobre o assunto encontrei esse blog e fico feliz que sua filha concluiu o tratamento, nao vejo de chegar esse momento. Vi a foto do acessorio e realmente parece ser bem mais confortavel. Vc pode me informar onde comprou? Tem alguma dica para o tratamento ser mais suave para os pais?
    Obrigada
    Erika
    erika.taisi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostava de saber como compraste esse Pavlik a minha filhota também está a usar um esse parece muito mais confortável. Eu sou de Portugal. beijinhos e brigada

    ResponderExcluir

Olá.. deixe seu comentário que assim que eu puder respondo!