Blog da Alice

terça-feira, 22 de julho de 2014

Atualizando...

A verdade é que eu não dei conta de mais nada na vida... O blog ficou esquecido. O fim do tratamento da Alice foi um mês antes de eu voltar a trabalhar... Me vi no automático e assim vivi ate esses dias atras.
Mamães cuidado!
Eu fui forte sim, o tratamento e a reação das pessoas é terrível. Deixar seu bebe preso... Imagine. Alice chorava demais e eu junto, claro. Eu me escondi. Nao saia pra fugir das caras feias que tinham no mundo fora do portão da minha casa...
Deprimi...
De verdade? Eu criei tanta expectativa e como seriam os meus momentos com a Alice, desde o passeio na praça á uma simples ida no supermercado. E vem a vida e me mostrou que eu não tinha controla de nada...
Estou em tratamento já vai fazer 1 ano, muita coisa já mudou, outras ainda fica. Aqui dentro escondidas. Ainda me culpo por tudo com Alice, qualquer coisa q não saia como o planejado, ainda sinto vontade de ter outro bebe pra viver esses planos bobos que tenho...
Quero dizer pra quem esta começando esse tratamento  que viva, vá pra rua, se divirta... Chore grite e seja fraca. Sim fraca.. Porque ser forte como eh fui sobrecarrega... Causa inúmeros danos. Peçam ajuda quanto precisarem, deixem o bebê com alguem e vá fazer uma unha... Cuide-se. Porque se eu disser q é moleza ... Ahhh estarei mentindo.

Um comentário:

  1. Oi Janaina como conseguiu o suspensório importado??? Preciso muito saber minha filha precisa usar.

    ResponderExcluir

Olá.. deixe seu comentário que assim que eu puder respondo!